sexta-feira, 5 de junho de 2009

DIA HISTÓRICO !!!!




Estive presente na reunião do Marazul e guardarei para sempre na minha memória este dia: 4 de Junho de 2009. Eleições diretas, BP e DRE na internet, nomeação de um conselho consultivo de peso e campanha de sócios!! Agora vai!!! BBMP!!!

Parabéns ao nosso Presidente Marcelo Guimarães Filho!! Quando apareceu como candidato a Presidente me entristeceu muito pois pintava como continuismo mas hoje provou que é mudança!!! Hoje cumprimentei meu candidato da época o Sr. Reub e ouvi do mesmo que o Bahia estava em ótimas mãos!!! BBMP!!!! O Barcelona das Américas!!!

3 comentários:

Confraria da Guitarra disse...

Igor tô torcendo pro Bahia se levantar, pois é um dos grandes times do Brasil. Agora, falando do maior de todos, o meu Mengão, é claro, vamos ganhar o hexacampeonato brasileiro... (Adriano Imperador)...abs

Carolq disse...

Vc é maluco, definitivamente... rs

IGOR PESSÔA disse...

obrigado pela parte q me toca, BBMP!!!